sábado, 13 de novembro de 2010

Decisivo na arrancada em 2009, Fred é esperança do Flu no final do Brasileiro


Assim como neste ano, na última temporada atacante ficou vários jogos longe do time. Porém, sua volta coincidiu com bom momento da equipe.

Em 2009, o Fluminense protagonizou uma arrancada sensacional no fim do Brasileiro conseguindo um feito que poucos acreditavam: fugir do rebaixamento. Em último lugar, o clube chegou a ter 99% de chance de cair. Apenas uma incrível série de bons resultados salvaria o time. E foi o que aconteceu.

Este ano, o clube vive situação exatamente oposta. Líder do Brasileiro, o time não tem a sombra do rebaixamento rondando as Laranjeiras. Pelo contrário, tem a chance real de levar o caneco. Mas uma curiosidade liga os dois momentos. Tanto em 2009, quanto neste ano, o Tricolor não pôde contar com o atacante Fred durante muitos jogos. Contudo, na última temporada, quando o artilheiro voltou ao time foi essencial para a arrancada, marcando oito gols nas últimos dez confrontos. Por isso, o retorno do atacante na partida deste domingo, contra o Goiás, é aguardado com muita ansiedade pela torcida, que espera ver novamente o faro de gol do artilheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário