sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Muricy comemora chance de escalar o quarteto: 'Têm muita qualidade'


Técnico, no entanto, faz questão de lembrar que os atletas substitutos dos medalhões fizeram um grande papel e deixaram o Fluminense na liderança

Após a recuperação completa do atacante Emerson, que estava com um problema no tornozelo esquerdo, o técnico Muricy Ramalho terá a oportunidade de escalar o "quarteto mágico", que tem ainda Deco, Conca e Fred. O treinador não escondeu a satisfação de poder ver em campo tanta qualidade técnica junta. Ele, no entanto, não esqueceu de destacar a importância dos atletas que substituíram estes jogadores e mantiveram o Fluminense na ponta.

O treinador avisou que não pensaria duas vezes em desmanchar este quarteto se algum outro jogador estiver com um desempenho melhor do que os titulares.

- É bom ver todos aptos a jogar, não só estes quatro. Quem segurou a onda quando eles não estavam foram outros, e muito bem.

Um comentário:

  1. Nosso time e principalmente nossa torcida,merecia esse titulo,sofremos vários golpes nos ultimos anos,sendo roubados pela CBF E REDE GLOBO...mais esse ano a justiça foi feita;depois de 26 anos.Campeões com um time de rassudos guerreiros.
    SOMOS CAMPEÕES NO CAMPO,COM RAÇA E GARRA DE UM TIME TANTAS VEZES CAMPEÃO!!! FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE!!!♥♥♥DENISE TRICOLOR BLATT!!! SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

    ResponderExcluir