segunda-feira, 1 de novembro de 2010

De olho no Goiás Fred arrisca chutes em treino e mira volta ao time no dia 14, em jogo da 35ª rodada


Fred inicia trabalho com preparação física e arrisca até alguns chutes
Jogador evolui e mira o jogo contra o Goiás, no dia 14. Diguinho participa normalmente da atividade nas Laranjeiras.

O dia foi de boas notícias no Fluminense. O atacante Fred, recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, fez uma atividade de forma separada com o preparador físico Ronaldo Torres na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras.

Fred arriscou alguns chutes a gol, inclusive com a perna esquerda, e segue evoluindo. No fim do treino, o camisa 9 ainda bateu bola com os goleiros Fernando Henrique, Ricardo Berna, Rafael e Klever.

A tendência é que o atacante volte a atuar no dia 14, na partida contra o Goiás, pela 35ª rodada, no Engenhão. Fred não joga desde 6 de outubro, na derrota por 3 a 0 para o Santos. O atacante deixou o banco de reservas no intervalo, mas sentiu o problema na panturrilha logo nos primeiros minutos e ficou em campo com dificuldades de movimentação.

O volante Diguinho, que sentiu dores no tornozelo esquerdo após a vitória sobre o Grêmio (2 a 0), na última quarta, participou normalmente do treino técnico desta segunda. O jogador não deve ser problema para o jogo da próxima quarta, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o volante Diogo, o apoiador Deco e o atacante Emerson, seguem na fisioterapia e não têm previsão de retorno.

Um comentário:

  1. Seria bom se ele votasse logo e o que é melhor jogasse bem,o fluminense está precisando muito de gols.Beijos.ST

    ResponderExcluir