segunda-feira, 26 de março de 2012

Abelão foca na Libertadores e mira vaga antecipada: 'Seria excepcional'


Técnico tricolor prevê desgaste na longa viagem até Barinas, mas lembra que classificação com duas rodadas de antecedência é mais do que real.

Depois de derrotar o Bonsucesso por 2 a 0 e voltar a respirar na Taça Rio, o Fluminense pede passagem na Libertadores. Líder do Grupo 4 e única equipe com 100% de aproveitamento na competição sul-americana até o momento, o Tricolor pode garantir sua vaga nas oitavas de final já na próxima quinta-feira diante do Zamora-VEN, em Barinas, às 22h (de Brasília).

- Passamos também por uma situação complicada na Taça Guanabara e reagimos. Essa vitória nos permite respirar na Taça Rio. Mas agora para tudo e o Fluminense pede passagem na Libertadores. Estamos vivendo um momento muito bom, com direito a invencibilidade, campanha 100% e defesa menos vazada da competição. Podemos confirmar a vaga nas oitavas de final com duas rodadas de antecedência. Seria excepcional - frisou Abelão.

Para se classificar, o Fluminense precisa apenas vencer o Zamora-VEN e torcer por um tropeço do Arsenal-ARG, que enfrenta o Boca Juniors, na Bombonera, no mesmo dia. Se o Arsenal perder, bastará um empate ao Tricolor. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o apoiador Thiago Neves deve voltar ao time titular diante da equipe venezuelana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário