sábado, 3 de março de 2012

PRIORIDADE É A VITÓRIA E FLU VAI COM A FORÇA MÁXIMA HOJE CONTRA O N.IGUAÇÚ ás 18.30 EM V.REDONDA



No aquecimento para encarar o Boca, Fluminense enfrenta o Nova Iguaçu
Ansiedade para o confronto pela Libertadores é grande, mas Abel Braga vai com o time titular buscar a recuperação após estreia ruim na Taça Rio.

A cabeça está em Buenos Aires. Mais precisamente na Bombonera, onde o Fluminense irá enfrentar o Boca Juniors pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores na próxima quarta-feira. No entanto, antes disso o time entra em campo na noite deste sábado, às 18h30m (de Brasília), para enfrentar o Nova Iguaçu, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com praticamente todos os titulares em campo, o jogo servirá de aquecimento e aperitivo para o grande desafio que os tricolores terão pela frente.

Apesar da ansiedade, respeito e foco foram algumas das palavras mais faladas nas Laranjeiras nos últimos dias. Principalmente após a estreia ruim diante do Resende, quando o time saiu derrotado por 2 a 1. Abel Braga repensou a decisão de escalar somente reservas para conseguir os três pontos e evitar na Taça Rio o sufoco que passou para se classificar na Taça Guanabara. Além disso, os jogadores evitam ficar tanto tempo parado ainda mais antes de uma partida decisiva como é a contra o Boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário