sábado, 10 de março de 2012

Fred e Deco são liberados do treino, e Flu deve ter time misto contra o Fla


Além da dupla, apoiador Thiago Neves, com dores musculares, dificilmente terá condições de participar do clássico do próximo domingo, no Engenhão

Depois da vitória sobre o Boca Juniors, por 2 a 1, na mística La Bombonera, na última quarta-feira, pelo Grupo 4 da Libertadores, o Fluminense deve encarar o Flamengo com um time misto. Pelo menos três titulares tem ausência provável no clássico do próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão: Thiago Neves, Deco e Fred. O camisa 7 ainda sente dores musculares na coxa direita. Já os dois últimos, autores dos gols em Buenos Aires, foram liberados do treinamento desta sexta-feira, nas Laranjeiras.

Com o elenco cansado da viagem, uma vez que o grupo teve poucas horas de sono entre a partida e o retorno ao Brasil, outros jogadores, como Wellington Nem, também podem ser poupados contra o Rubro-Negro. Nesta sexta, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia das Laranjeiras, os reservas participaram de um treino alemão sob o comando do técnico Abel Braga.

Campeão da Taça Guanabara, o Fluminense ocupa a segunda posição do Grupo B da Taça Rio, com três pontos em dois jogos. O próximo compromisso pela Libertadores será na quarta-feia, contra o Zamora, da Venezuela, às 19h30 (de Brasília), também no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário