quinta-feira, 29 de março de 2012

De olho na classificação antecipada, Flu volta a enfrentar o Zamora'


Vitória simples garante o Tricolor com duas rodadas de antecedência nas oitavas de final da Libertadores. Objetivo é dar mais tranquilidade ao time

Na Libertadores de 2008, quando o Fluminense terminou com o vice-campeonato, a classificação para as oitavas de final foi marcada pela tranquilidade. O time conseguiu a vaga de maneira antecipada. Neste ano, o Tricolor tem a chance de repetir a dose e evitar a pressão do ano passado, quando só garantiu a vaga após a última rodada. Para isso, basta vencer o Zamora na noite desta quinta-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio Agustín Tovar, mais conhecido como La Carolina. Feito isso na cidade de Barinas, na Venezuela, o Fluminense parte para o segundo objetivo: o primeiro lugar geral da fase de grupos da competição.

O Flu entra em campo disposto a manter os 100% de aproveitamento dos três primeiros jogos. E a vaga antecipada ainda deixaria o time mais tranquilo para lutar pela classificação para as semifinais da Taça Rio.

O técnico Abel Braga conta com força máxima esta noite. De volta, Thiago Neves vai auxiliar Deco na armação de jogadas para a dupla de ataque formada por Wellington Nem e Fred. Já o Zamora mantém a postura defensiva mesmo diante de sua torcida, entrando em campo com apenas um atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário