sábado, 24 de março de 2012

Fluminense x Bonsucesso neste sábado, às 16h, em Moça Bonita


Abelão descarta escalação de Thiago Neves e revela cuidado com Araújo
Treinador praticamente confirma o time que vai enfrentar o Bonsucesso e confirma que camisa 7 deve voltar ao time contra o Zamora, em Barinas.

Normalmente adepto da tática do mistério, o técnico Abel Braga praticamente confirmou a escalação do Fluminense para enfrentar o Bonsucesso neste sábado, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, pela quinta rodada do Grupo B da Taça Rio. De antemão, o comandante tricolor descartou a utilização do apoiador Thiago Neves, que já está recuperado do estiramento grau um na parte posterior da coxa direita e foi entregue à preparação física nesta sexta-feira. O camisa 7 sequer foi relacionado para a partida.

Com apenas três pontos em quatro partidas, o Fluminense ocupa a quinta posição do Grupo B e precisa vencer para se manter na luta por uma vaga nas semifinais. Diante do Bonsucesso, o técnico Abel Braga vai levar a campo o time titular do Tricolor com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho e Deco; Wellington Nem, Araújo e Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário