sábado, 17 de março de 2012

Flu encara o invicto Macaé com time misto para voltar a sorrir na Taça Rio


Flu encara o invicto Macaé com time misto para voltar a sorrir na Taça Rio
Tricolor poupa jogadores e tenta se manter vivo no segundo turno diante da equipe que lidera o Grupo A com 100% de aproveitamento até o momento

Disputando duas competições ao mesmo tempo, o Fluminense joga uma decisão a cada partida. Depois de manter os 100% de aproveitamento na Libertadores, o Tricolor foca suas atenções agora para a Taça Rio. E precisa a todo custo de uma vitória neste sábado, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, diante do Macaé. Mas se de um lado estará o campeão da Taça Guanabara, do outro estará a melhor equipe do segundo turno até o momento.

Para encarar o Macaé, que tem três jogos e três vitórias na Taça Rio, o técnico Abel Braga deve poupar alguns titulares. Desgastados do triunfo sobre o Zamora, da Venezuela, na última quarta-feira, o quarteto Fred, Deco, Diguinho e Leandro Euzébio deve ficar fora. A tendência é que Abelão leve a campo um time misto. Ocupando a terceira posição do Grupo B com apenas três pontos conquistados, o comandante trata a partida deste sábado como uma decisão.

- Todos os grandes já tropeçaram, mas o Macaé tem 100% de aproveitamento e seis pontos a mais do que o meu time. Aliás, eles bem que podiam me dar alguns, né? - brincou Abel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário