terça-feira, 13 de março de 2012

Ressonância aponta estiramento na coxa, e Thiago Neves para por 15 dias


Esforço na Bombonera transforma dores musculares do meia em pequena lesão. Edinho, com entorse no tornozelo esquerdo, ainda será reavaliado.

Já vetado para a partida contra o Zamora, da Venezuela, nesta quarta-feira, às 19h45m (de Brasília) no Engenhão, pelo grupo 4 da Libertadores, o apoiador Thiago Neves realizou um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira que apontou estiramento grau um na parte posterior da coxa direita. Ele já sentia dores musculares no local desde a final da Taça Guanabara e fez tratamento intensivo para enfrentar o Boca Juniors na Bombonera. Segundo o departamento médico do clube, o camisa 7 só deve voltar aos treinamentos em duas semanas, prazo que coloca em dúvida também o seu aproveitamento na outra partida diante da equipe venezuelana, em Barinas, no próximo dia 29.

Além de Thiago, o volante Edinho também foi vetado para o confronto desta quarta-feira. Segundo o coordenador médico do Tricolor, Victor Favilla, no entanto, o jogador não tem previsão de retorno aos treinos após sofrer uma falta por trás de Ronaldinho Gaúcho no clássico do último domingo, diante do Flamengo.

- Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Sente muita dor e o local está inchado. Vamos observá-lo no dia a dia e acompanhar a evolução - disse Favilla.

Com os dois desfalques, o Tricolor deve enfrentar o Zamora-VEN com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho e Deco; Wellington Nem, Rafael Sobis e Fred. A equipe do técnico Abel Braga é líder do Grupo 4 da competição sul-americana com 100% de aproveitamento - seis pontos em dois jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário