sábado, 30 de outubro de 2010

Dever cumprido tranquiliza elenco do Flu para folga dominical


Vitória sobre Grêmio e manutenção da liderança deixam clima leve. Julio Cesar diz que cobrança nas ruas pelo título é intensa

Enquanto o Cruzeiro entra em campo neste sábado contra o Prudente para manter a perseguição, o Fluminense apenas observa. O time fez a sua parte na quinta-feira ao vencer o Grêmio por 2 a 0, garantiu a liderança por mais uma rodada e conseguiu a esperada tranquilidade para a folga dominical.

O lateral-esquerdo Julio Cesar admitiu que há uma forte pressão dos tricolores para que a equipe não fraqueje na reta final.

- A cobrança nas ruas é muito grande porque a torcida quer muito esse título. É muito bom passar o fim de semana em paz - declarou.

Em busca de seu quarto título do Brasileirão, o treinador tricolor procura centralizar as atenções em coisas boas nas últimas seis rodadas da competição. Líder da competição, assim como o com o Palmeiras à esta altura em 2009, Muricy evitou fazer muitas comparações com as duas campanhas.

- O problema que tivemos lá e tivemos aqui foi o de contusões. Mas só tiro lição das vitórias, pois as derrotas passam.

Com 57 pontos, o Fluminense é o primeiro colocado do Brasileirão, seguido pelo Cruzeiro e pelo Corinthians, que têm 54. Os mineiros, porém, encaram o Grêmio Prudente neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário