
Treinador, que tem acordo verbal para assumir o Fluminense em junho, diz que é fã do camisa 20 desde os tempos de futebol português .
Abel Braga só vai assumir o time do Fluminense em junho, mas o técnico já acompanhou e vibrou com o resultado da equipe na noite de quarta-feira. De virada, no finzinho, o Tricolor derrotou o América-MEX (3 a 2) e se manteve vivo na luta por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. Para Abel, méritos para duas pessoas em especial: o interino Enderson Moreira (que será auxiliar de Abel) e do meia Deco, que voltou após dois meses de afastamento e comandou a virada.
- Não teve dedo nenhum do Abel, só pensamento positivo. Foi tudo do Enderson e do Deco. Foi uma vitória histórica. Às vezes surgem resultados inesperados, mas acho que isso pode ser o início de uma grande arrancada. Acho que foi resgatada a memória recente desse time sofredor e lutador. Mas, fora isso, vi uma capacidade individual muito grande - disse Abel, em entrevista à Rádio Brasil.
Com cinco pontos, o Fluminense ocupa a terceira colocação no Grupo 3 da Libertadores, atrás de Argentinos Juniors (sete) e América-MEX (seis). O próximo compromisso do Tricolor pela competição continental é no dia 6 de abril, em Montevidéu, contra o lanterna Nacional (quatro pontos).
O Fluminense volta a campo neste domingo, contra o Vasco. O jogo é válido pela quinta rodada da Taça Rio e será disputado no Engenhão, a partir das 18h30m (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário