terça-feira, 22 de março de 2011

Novo Interino Enderson Moreira já comando o Flu nesta Quarta


'Bombeiro oficial', Enderson afirma estar tranquilo para suportar pressão
Sem tempo, interino do Tricolor conta que preparou seu time na base da conversa para o duelo com o América-MEX, quarta-feira, no Engenhão.

Contratado para ser uma espécie de 'bombeiro oficial' do Fluminense, o auxiliar permanente Enderson Moreira terá a chance de comandar o time antes mesmo do que poderia imaginar quando aceitou o convite. Com a recusa de Gilson Kleina e a dificuldade da diretoria para achar o nome para substituir Muricy Ramalho, ele será o comandante do time no jogo contra o América-MEX, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão. O duelo é de suma importância para o Tricolor para que possa seguir com o sonho de classificação na Libertadores.

Apesar da pressão que acabou assumindo, o interino garantiu que está tranquilo para este desafio. Ele contou que ficar à frente de times nesta situação que vive o Flu não é inteiramente uma novidade para ele.

- Não digo que seja o maior desafio, porque sempre que se entra em campo é assim. Claro que aqui a visibilidade é maior, até por ser um jogo de Libertadores. O Fluminense tem muito apelo de mídia, mas me sinto preparado para fazer meu trabalho.Tenho quer ter tranquilidade. Já fui contratado para esta situação no América-MG e no Internacional. Minha função faz parte do novo direcionamento do clube de ter uma pessoa responsável por esta transição.

Enderson Moreira, que só teve dois treinos para preparar a equipe, disse que a montagem do time para encarar os mexicanos foi mais na base do papo. O treinador lembrou que ao Flu só uma vitória interessa nesta quarta. O Tricolor é o lanterna do Grupo 3 da Libertadores com dois pontos em três rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário