domingo, 6 de março de 2011

Alívio: jogadores do Flu ‘tiram peso das costas’ após vitória


Triunfo sobre o Resende por 2 a 1 ajuda a amenizar crise que tomava conta das Laranjeiras.

Uma pausa para respirar. Envoltos pelo clima desfavorável após a derrota na Libertadores (1 a 0 para o América-MEX), quarta-feira, e crescentes rumores sobre a política do clube, que surgiram nos últimos dias, os jogadores do Fluminense tiraram um pouco do peso das costas. A vitória por 2 a 1 sobre o Resende, neste sábado, em São Januário, pela estreia da Taça Rio, foi apertada, mas ajudou a diminuir a pressão e amenizar a crise que ronda Laranjeiras.

Eliminado na semifinal da Taça Guanabara pelo Boavista, nos pênaltis, o Fluminense faz campanha ruim na Libertadores – dois empates em casa e uma derrota fora. As decepções nas duas competições fizeram a torcida questionar alguns jogadores e a passar a vaiar o time. Mas, neste sábado, o apoio foi quase incondicional – houve pedido de raça após o empate do Resende. No fim, os jogadores deixaram a partida com fisionomia mais aliviada.

- Ninguém se abateu pelo que está acontecendo. Vamos nos dedicar ao máximo para conquistar nossos objetivos – garantiu o zagueiro Leandro Euzébio.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário