sexta-feira, 18 de março de 2011

Reunião na noite desta sexta-feira deve definir o novo técnico tricolor


Abel Braga é o mais cotado e já declarou que quer assumir o Fluminense. Levir Culpi ainda corre por fora.

A espera da torcida tricolor parece estar perto do fim. O presidente Peter Siemsen e Celso Barros, mandatário da patrocinadora, têm uma reunião marcada para a noite desta sexta-feira. A expectativa de ambos é que o encontro defina o nome do novo técnico do Fluminense. Na gangorra das Laranjeiras, Abel Braga segue sendo o mais cotado apesar de ter contrato até o fim de maio com o Al Jazira, dos Emirados Árabes. Levir Culpi ainda corre por fora, e Felipão diz que fica no Palmeiras.

Abel, inclusive, declarou em entrevista à Rádio Globo nesta sexta que, caso o Fluminense queira mesmo esperar até o fim de seu compromisso, por ele já está tudo acertado. Jogador do Tricolor na década de 70 e comandante do time em 2005, o técnico nunca escondeu seu desejo de retornar às Laranjeiras e sempre lembra que o clube é especial em sua carreira.

- Fui consultado mais uma vez sobre a minha situação. Voltar para o Rio e para o Fluminense é tudo que eu quero. Mas isso é o melhor pro time agora? Se no entendimento da diretoria for, por mim já está assinado. Mas o futebol é dinâmico. Será que o torcedor vai ficar satisfeito em ver um time forte com um interino por dois meses e meio? Celso e Peter sabem o que é melhor para o clube. Se eles acharem que sou eu, está feito. Não posso responder por eles. Se eu fosse o presidente, por exemplo, não contrataria nesse momento um técnico nessa situação - explicou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário