sexta-feira, 4 de março de 2011

Com o Flu em momento ruim, Muricy não sabe se poupa o time contra o Resende


Poupar ou não poupar? Eis a questão do Fluminense em crise
Maratona cansa jogadores, mas momento delicado deixa dúvida no ar.

Os maus resultados na Libertadores e a eliminação na semifinal da Taça Guanabara fazem com que o Fluminense reflita sobre os seus próximos passos. A princípio, a comissão técnica via com bons olhos a possibilidade de poupar alguns jogadores após a viagem ao México (onde o clube encarou o América, nesta quarta), devido ao grande desgaste físico. Mas a necessidade de uma vitória sobre o Resende, neste sábado, pode fazer Muricy Ramalho mudar de planos.

Escalar os principais jogadores garante que o time tenha sua força máxima tecnicamente. Mas a questão física pode pesar muito. No desembarque da delegação, nesta quinta-feira, o cansaço era evidente no semblante de todos os atletas.

- Seria interessante poupar alguns jogadores, sim. Mas ainda vamos avaliar para saber a situação de cada um. O Muricy que vai determinar quem vai ou não ser escalado. A gente vai passar apenas nossa avaliação para ele. Agora é hora deles se alimentarem bem e descansarem - disse o preparador físico Ronaldo Torres.

Se Muricy pedir a opinião de seus atletas, ouvirá que ninguém quer descanso. Chateados com os resultados recentes, eles querem entrar em campo para começar a dar a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário