segunda-feira, 14 de março de 2011

Presidente do Flu lamenta saída e diz concordar com queixa de Muricy Peter Siemsen deseja sucesso ao treinador após pedido de demissão e admite que es


Tão logo foi publicada a nota oficial de Muricy Ramalho comunicando a sua saída do Fluminense, Peter Siemsen apareceu na sala de imprensa do Engenhão para confirmar e comentar a decisão do treinador. E além de agradecer, o presidente tricolor disse concordar com o principal motivo alegado pelo treinador para deixar as Laranjeiras: a falta de infraestrutura de trabalho.

Siemsen disse ter tomado conhecimento da decisão de Muricy na manhã do último sábado, antes portanto de anunciar a demissão do vice de futebol Alcides Antunes. O presidente, portanto, disse não concordar com as especulações sobre uma possível insatisfação do treinador com a saída do dirigente.

O Muricy disse ter dois objetivos. A conquista do título brasileiro foi alcançada, mas acha que a melhoria das condições do clube não foram alcançadas. Logo no início do trabalho, eu me deparei com a saída de um dos melhores técnicos do Brasil e do mundo. Todos nós sabemos que nossa estrutura é antiquada e questionada há muitos anos. Concordo com o Muricy, e uma das minhas metas é a reconstrução do Fluminense. Vamos nos matar de tanto trabalhar para que nunca mais nos deparemos com uma situação como essa. Tínhamos um dos melhores treinadores do Brasil e não conseguimos progredir por causa desse problema. Estamos tristes e desejamos sucesso a ele - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário