quarta-feira, 16 de março de 2011

Fred contradiz Muricy: atacante sabia da saída do técnico antes do Fla-Flu


Capitão foi avisado no sábado e contou a alguns companheiros de equipe.

No comunicado em que anunciou sua saída do Fluminense, no domingo, Muricy Ramalho disse que já havia tomado a decisão alguns dias antes, mas que preferiu manter isso em segredo por conta do Fla-Flu. A intenção do treinador, contudo, não deu certo. Fred revelou que alguns jogadores já sabiam da decisão do técnico antes do clássico mas que, mesmo assim, o time não se deixou abater.

- Eu fiquei sabendo no sábado. Não foi o grupo inteiro, só eu. Falei com alguns jogadores que eu achei que deveria falar. Nas conversas, a gente começa a perceber que alguma coisa não está bem. Mas o Muricy nunca deixou de trabalhar sério e não demonstrou nada – comentou o atacante.

Para Fred, os primeiros dias de treinamento sem Muricy têm sido um pouco estranhos. Não pelas atividades, mas por sentirem a falta do ex-treinador. Mesmo assim, o atacante garante que isso rapidamente vai ser superado.

- O torcedor não vai se apegar à saída do Muricy e a gente também não pode. Ele foi muito importante, nos ajudou, mas passou. O Alcides também. Agora, a gente tem que abraçar quem chegar. O torcedor ama o Fluminense muito mais do que a qualquer jogador ou treinador.

E é na torcida tricolor que Fred aposta para que o time consiga dar a volta por cima. O atacante pede o apoio dos torcedores para que a equipe consiga buscar a classificação para a segunda fase da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário