segunda-feira, 21 de março de 2011

Gilson Kleina é o novo técnico do Fluminense.


Cara nova no Flu

Gilson Kleina assume. Abel Braga garante: 'Não tenho nada a ver com isso'

Diretoria tricolor diz que comandante não é só um interino, apesar de já ter trabalhado como preparador físico de Abel Braga

Gilson Kleina é o novo técnico do Fluminense. A informação foi passada pela assessoria de imprensa do clube. O treinador comandou a Ponte Preta no Campeonato Paulista e conseguiu a liberação do clube de Campinas nesta segunda. A Ponte está em quinto lugar no estadual.

A contratação de Kleina se deu depois que Levir Culpi e Adilson Batista disseram não à diretoria. Sem opções, o presidente Peter Siemsen optou por Kleina.

Nas Laranjeiras, havia a expecativa de que o ex-comandante da Ponte ocupasse o cargo interinamente até junho, quando Abel Braga, já com o contrato encerrado com o Al Jazira (Emirados Árabes Unidos), poderia assumir. Kleina foi preparador físico de Abel no Coritiba, no Atlético-MG, no Olympique de Marselha e no Botafogo. Os dois são amigos, mas a drietoria do Fluminense garante que não há qualquer ligação, e que Kleina é, de fato, o escolhido para comandar o clube até o fim do ano.

Dos Emirádos Árabes, por telefone, Abel disse que não sabia da contratação de Kleina, e garantiu que não acertou nada para comandar o clube em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário