
Após elogios de Fred, Diguinho e Deco, Souza enche a bola do interino: 'Já trabalhei com treinador campeão que não conhece tanto quanto ele'
O torcedor do Fluminense poderia até não conhecer Enderson Moreira. Mas o auxiliar técnico permanente do clube e agora treinador interino, precisou de pouco tempo para conquistar o grupo tricolor. Uma semana e uma vitória marcante depois de sua chegada nas Laranjeiras, Enderson já caiu na graça dos jogadores e é constantemente elogiado por eles.
Após o triunfo sobre o América-MEX, na última quarta-feira, que manteve o Fluminense vivo na Libertadores, o interino foi exaltado por atletas como Fred, Diguinho e Deco, autor do gol salvador no fim da partida. Nesta sexta-feira, foi a vez de Souza fazer coro às declarações dos companheiros.
- Já trabalhei com treinador campeão que não conhece tanto quanto o Enderson. Ele não caiu aqui de paraquedas. Prova disso são os treinamentos. Sabemos que ele ainda não tem nome, mas conhece o esporte e tem o nosso aval. Foi um cara que impôs o respeito, teve personalidade e ganhou o grupo - disse.
Ainda se adaptando ao clube, Enderson fez questão de agradecer as palavras do apoiador tricolor.
- Fui bem recebido por todos desde que cheguei. Logo vi a tranquilidade no grupo e confie no poder de superação de cada um. Trabalho há 15 anos com futebol, tática, treinos e gestão de grupo. Os elogios do Souza e dos demais jogadores mostram que estamos no caminho certo. Mas ainda preciso apresentar resultados. Futebol não tem uma velocidade certa. Às vezes a carreira acelera, em outras dá uma travada. Espero fazer um bom trabalho para que o Abel encontre um ambiente tranquilo para trabalhar - explicou.
Neste domingo, com Souza em campo e Enderson na área técnica, o Fluminense encara o Vasco, às 18h30m, no Engenhão, pela Taça Rio. Com sete pontos em quatro jogos, o Tricolor ocupa a terceira posição do grupo B e precisa da vitória para entrar na zona de classificação para as semifinais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário