quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ao lado de vice de futebol, Abel já veste a camisa tricolor em Abu Dhab


Futuro treinador do atual campeão brasileiro demonstra estar empolgado com o desafio. Contrato até o fim de 2012 só será assinado na apresentação.

Abel Braga ainda não foi oficialmente apresentado como novo técnico do Fluminense, mas já vestiu a camisa tricolor. Nesta quarta-feira, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde vive atualmente, o treinador se encontrou com o vice-presidente de futebol do clube das Laranjeiras, Sandro Lima, para traçar o planejamento do clube para o Campeonato Brasileiro. Assuntos como elenco, reforços e estrutura foram discutidos. A apresentação está marcada para o dia 8 de junho, quando o técnico assinará contrato até dezembro de 2012. Em entrevista ao site oficial do Flu, Abelão demonstrou estar muito empolgado por assumir o comando do atual campeão nacional.

- A ansiedade é muito grande para começar a trabalhar com esse grupo. E tenho muita convicção de que, com a ajuda de todos, vai dar certo. O elenco é forte e tem muita qualidade. Jogaremos o campeonato mais difícil do mundo e entraremos para ser campeões. Temos que ter esse espírito. Eu mesmo já estou me cobrando porque nunca houve no futebol brasileiro um clube esperar por um treinador por tanto tempo assim. Eu tenho que retribuir. É uma gratidão imensa ao torcedor, que esteve o tempo todo do meu lado e em nenhum momento se manifestou contra - declarou Abel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário