segunda-feira, 30 de maio de 2011

Interino por dois meses, Enderson resume experiência no Flu: ‘Intenso’


Vitória sobre o Atlético-GO foi a última do treinador no comando do Tricolor. Leomir, auxiliar do Abel, assume o bastão a partir da próxima quarta-feira.

Contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada, o turbilhão de problemas e fortes emoções que Enderson Moreira viveu nos últimos dois meses chegou ao fim. A vitória por 1 a 0 foi a última sob seu comando e decretou um retrospecto de sete vitórias, dois empates e três derrotas em 12 jogos. Números positivos para um desconhecido que assumiu o Flu em crise, mas que não foi suficiente para levar a equipe às semifinais da Libertadores ou ao título Carioca.

Na próxima terça-feira à noite, Leomir, auxiliar de Abel Braga, chega ao Rio de Janeiro e já comanda a equipe diante do Cruzeiro, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. A partir desta data, Enderson passará a desempenhar nova função, ainda não definida, no departamento de futebol. A tendência é que faça a “ponte” entre as categorias de base e o profissional. Antes de se despedir, ele avaliou o trabalho desempenhado no comando do atual campeão brasileiro e se mostrou satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário