sexta-feira, 6 de maio de 2011

Souza não deixará o Fluminense antes da chegada de Abel Braga


Patrocinador deseja mais oportunidades para Deco e o apoiador, que confia na troca de treinador para reverter situação atual nas Laranjeiras

Esperança para o torcedor, esperança para os jogadores. A chegada de Abel Braga ao Fluminense é mais do que esperada. Acabou se tornando em uma oportunidade de sobrevida para a parte do elenco que tem ficado em segundo planos nas últimas partidas sob o comando de Enderson Moreira. E um dos que mais aguarda a mudança de treinador é o apoiador Souza. Não aproveitado nos duelos contra o Libertad e sem ter ficado sequer no banco, ele aposta na mudança para viver bons momentos nas Laranjeiras.

Renegado após questionar a posição de reserva e a cobrança a contragosto de pênalti na semifinal da Taça Rio, contra o Flamengo, apesar de a justificativa pública dar conta de questões táticas, Souza tem ignorado sondagens de outros clubes a espera de Abel. Ao seu lado, o apoiador tem o presidente do patrocinador, Celso Barros, que questionou Enderson sobre o não aproveitamento do atleta diante do Libertad. A eliminação, inclusive, fez com que o empresário cobrasse “maior atenção” com Souza e Deco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário