terça-feira, 3 de maio de 2011

Veja: no blog (FLUHOT)Através de nota oficial, Fluminense responde acusações de Emerson Sheik


Clube diz ter feito "de tudo para ajudar o atleta a resolver seus problemas" e relembra episódios de indisciplina que afastaram atacante do elenco tricolor.

A diretoria do Fluminense não recebeu bem as palavras do atacante Emerson. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM o ex-jogador do time carioca ironizou a precariedade dos vestiários das Laranjeiras, disse que pelo menos oito jogadores do elenco torcem para o Flamengo, criticou a gestão atual do clube e afirmou que o técnico interino Enderson Moreira não tem autoridade.

Através de uma nota oficial, o clube se pronunciou sobre as palavras do Sheik, que rescindiu amigavelmente seu contrato na segunda-feira, após ser afastado por atos de indisciplina. Nela o Fluminense se defende e diz ter feito de tudo “para ajudar o atleta a resolver seus problemas.

O jogador Emerson foi desligado do clube porque cometeu uma série de indisciplinas: ausência em treino, atrasos, comportamento inadequado em viagem e em reuniões. Situações que prejudicam o bom ambiente no clube.

Ao cantar o funk da torcida do maior rival dentro do ônibus do time, antes de uma partida tão importante, ele não estava apenas cometendo uma simples indisciplina, mas desrespeitando uma enorme legião de tricolores.

Vale ressaltar que o Fluminense fez de tudo para ajudar o atleta a resolver seus problemas e esperava a reciprocidade em termos de comprometimento, trabalho e, principalmente, respeito à instituição”

Nenhum comentário:

Postar um comentário