sábado, 21 de maio de 2011

Fred treina normalmente e deve encarar o São Paulo


Atacante participa de trabalhos físico e recreativo na despedida na Granja Comary, na manhã deste sábado.


Boa notícia na despedida do Fluminense da Granja Comary, em Teresópolis. Depois de se ausentar de três treinamentos durante a semana por apresentar quadro de amigdalite e sinusite, Fred voltou a trabalhar com o restante dos companheiros neste sábado e tem boas chances de enfrentar o São Paulo, domingo, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, na estreia no Brasileirão.

O atacante, que mesmo diante dos problemas seguiu correndo em volta do gramado para manter a forma, participou tanto das atividades físicas do início da atividade quanto do recreativo tradicional das vésperas de jogos. Caso seja confirmado na partida, Fred jogará ao lado de Rafael Moura, com Rodriguinho voltando para a reserva.

A delegação tricolor retorna ao Rio de Janeiro ainda neste sábado diretamente para um hotel em São Conrado, na Zona Sul, onde se concentra para o confronto contra os paulistas. Diguinho, com um estiramento grau um na coxa esquerda, deixou Teresópolis na noite de sexta, assim como os jovens Guilherme, Wallace, Elivélton e Cássio, que vão disputar o Fla-Flu do Campeonato Carioca de Juniores, neste sábado, nas Laranjeiras.

A tendência é que o Fluminense encare o São Paulo com Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Edinho, Souza (Diogo), Deco e Conca; Rafael Moura e Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário