terça-feira, 24 de maio de 2011

Araújo se reapresenta ao Fluminense e Fred corre ao redor do gramado


Depois de mais de uma semana resolvendo problemas particulares, atacante reaparece no Fluminense e, como o camisa 9, realiza exercícios físicos.

Araújo está de volta. Depois de mais uma semana resolvendo problemas particulares em sua cidade natal, Caruaru, em Pernambuco, e ficar fora do período de treinos realizados na Granja Comary, em Terresópolis, o atacante reapareceu nas Laranjeiras. Apesar de estar insatisfeito com as poucas oporturnidades e de já ter recebido duas propostas para retornar ao futebol árabe, o jogador vai esperar a chegada do técnico Abel Braga, prevista para o próximo dia 8 de junho, antes de definir o seu futuro.

Enquanto os jogadores que não iniciaram a partida contra o São Paulo enfrentavam os juniores em um coletivo, Araújo deu voltas ao redor do gramado das Laranjeiras. Quem também se exercitou foi Fred. Fora da estreia no Campeonato Brasileiro por causa de uma amigdalite, o camisa 9 do Tricolor não participou do coletivo, mas também correu em volta do campo ao lado do volante Valencia, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, e ainda realizou outros exercícios ao lado de um dos preparadores físicos do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário