quarta-feira, 25 de maio de 2011

Realizado, Ciro desembarca no Rio e avisa: 'Chegou mais um guerreiro'


Novo reforço do Fluminense, o jovem atacante Ciro, de 22 anos, ex-Sport, desembarcou no Rio de Janeiro no início da tarde desta quarta-feira. Sorridente, o jogador disse estar realizando um sonho ao defender o atual campeão brasileiro e se mostrou ansioso para conhecer logo os novos companheiros. Ele seguiu direto para as Laranjeiras, na companhia de um supervisor do Tricolor, para a realização dos exames médicos. Se for aprovado, a tendência é que a apresentação oficial aconteça logo após o treino desta quinta-feira.

- Chegar no Fluminense é a realização de um sonho para mim. A torcida pode ter certeza de que chegou mais um guerreiro em campo. Espero dar muitas alegrias a todos. Estou chegando para somar. Vou fazer de tudo para ajudar meus companheiros e honrar o apelido que ganhei no Sport - disse o jogador, que coincidentemente era chamado de "Guerreirão" na Ilha do Retiro.

Ao ver a camisa tricolor, e posar com ela para fotos, Ciro logo exclamou: 'Vai cair bem em mim'. Humilde, disse saber da responsabilidade de ocupar no elenco a vaga que era de Emerson, autor do gol que garantiu ao Fluminense o tricampeonato brasileiro. Acostumado a jogar com a camisa 11 no Sport, número que no Tricolor pertence a Conca, o atacante explicou que nas Laranjeiras o mais importante para ele será fazer parte do elenco. Amigo de dois jogadores revelados em Xerém, o novo reforço chega ao clube com ótimas referências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário