quarta-feira, 11 de maio de 2011

Flu analisa nome de Fabrício, ex-Flamengo, e Elkeson, do Vitória, também é observado


Uma cria do Flamengo pode ser o primeiro reforço do Fluminense para o Campeonato Brasileiro. Sem muitas oportunidades no Cruzeiro, o zagueiro Fabrício vem sendo analisado pela diretoria tricolor e as negociações por sua contratação podem se aprofundar nos próximos dias. Internamente, a chegada de jogadores para o setor defensivo são vistas como emergencial e os nomes especulados passam pela análise de Abel Braga.

No caso de Fabrício, porém, a transação contou com a consulta também de outro treinador: Cuca. Atual comandante do zagueiro na Toca da Raposa, ele foi procurado pela diretoria do Fluminense em busca de informações e fez elogios ao jogador. A abundância de opções na equipe celeste, porém, faz com que Fabrício fique atrás de Gil, Victorino e Léo na briga por uma vaga na equipe.

Aos 21 anos, Fabrício despontou no Flamengo como grande promessa e foi emprestado ao Paraná na temporada de 2008 para pegar experiência. Após boas exibições pela equipe de Curitiba, retornou à Gávea prestigiado, ao ponto de ser chamado de “novo Juan” pelo então presidente Marcio Braga. A presença de zagueiros mais experientes como Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e, por fim, Álvaro, tornaram escassas as oportunidades e ele pouco participou da campanha do hexacampeonato brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário