segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cabeça de L. Euzébio salva noite, e Flu bate o Atlético-GO fora de casa


Zagueiro faz gol solitário e garante primeiro triunfo do Tricolor no Brasileirão em partida ruim na noite deste domingo, no Serra Dourada.

Valeu pelos três pontos. E em campeonato de pontos corridos isso muitas vezes basta. Mas o que foi apresentado em campo neste domingo, tanto por Fluminense quanto por Atlético-GO, foi muito pouco para quem sonha terminar o Brasileirão na parte de cima da tabela. Melhor para os tricolores, que tiveram em Leandro Euzébio o herói da vitória por 1 a 0, no Serra Dourada, em partida válida pela segunda rodada.

Bem postado defensivamente e sem fazer questão de se expor, o Flu só atacou “na boa” e conquistou o primeiro triunfo no Brasileirão graças a uma jogada ensaiadas bem executada em cobrança de escanteio. O que importa, no entanto, são os três pontos, que colocam a equipe na 12ª colocação e acalmam as coisas para o início da “Era Abel Braga”, com a chegada de seu auxiliar, Leomir, durante a semana. A tendência, inclusive, é que ele já seja o comandante no compromisso do próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, diante do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário