sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fred participa de coletivo faz gol e joga domingo contra o Atlé. (Go)


Nesta quinta, já completamente recuperado, Fred participou normalmente do coletivo comandado por Enderson Moreira, marcou um gol na vitória por 3 a 1 dos titulares. Mais confiante, o atacante vai estar em campo diante do Atlético-GO, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Serra Dourada.

Recuperado, Fred treina nesta quinta com bola

Fred não sofreu apenas com uma sinusite e uma amigdalite na última semana. O atacante levou também um grande susto. Ele sentiu um incômodo na coxa direita após as avaliações físicas realizadas na terça-feira, dia 17, na Granja Comary, em Teresópolis. A situação fez com que Fred fosse poupado do coletivo realizado na manhã do dia seguinte para realizar reforço na musculatura do local. Na quinta-feira, 19, veio a convocação para a Seleção Brasileira. E o receio de um novo problema muscular.

Na noite da própria quinta-feira, Fred desceu a serra com Diguinho e foi ao Rio de Janeiro para fazer ressonância magnética em uma clínica em Ipanema, como revelou o Blog de Renato Maurício Prado. Com o vazamento da notícia, a assessoria de imprensa tricolor informou, então, que o volante teve um estiramento muscular grau um na coxa direita. Mas que o atacante teria sido submetido apenas a exames de radiografia na face.

No fim, tudo não passou de um susto. O exame de ressonância magnética de Fred não apontou lesão no local. A avaliação mostrou apenas um edema onde o atacante queixava-se do incômodo, causado por uma mialgia. O diagnóstico, no entanto, não evitou que o clube optasse pela precaução nos dias seguintes de treinos para que o pequeno problema não se agravasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário