segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Enquanto Emerson e Fred não voltam, Rodriguinho ganha espaço


Atacante foi decisivo para o Flu na retomada da liderança do Brasileiro.

O espaço de Rodriguinho no time titular do Fluminense cresce a cada dia. Importante contra o Flamengo e decisivo contra o Vitória, o atacante tem ganhado elogios e a confiança do técnico Muricy Ramalho. O parceiro de Washington na linha de frente está com quatro gols no Brasileirão.

Rodriguinho mostra serviço num momento importante para ele e para o time. Os atacantes Emerson e Fred estão em fase final de recuperação. No fim da semana passada, iniciaram a transição do departamento médico para a preparação física. Apesar de não haver uma previsão, Muricy espera contar com os dois muito em breve. Enquanto isso, o substituto dá conta do recado.

Tenho de aproveitar as oportunidades que o professor tem me dado. Os gols estão vindo, estou feliz por ajudar a equipe. Sei que eles estão voltando, então tenho de fazer o meu, tentar ajudar este grupo, que é maravilhoso. Estou tentando fazer tudo da melhor maneira possível – comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário