quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Prestes a estrear em nova casa, Washington pede apoio do torcedor


Atacante, que não atuou contra o Botafogo, diz que não recebeu boas informações sobre o Engenhão, mas conta com incentivo das arquibancas.

A arena é nova, mas os responsáveis por empurrar o Tricolor em mais uma batalha pelo Brasileirão devem continuar sendo os mesmos. Ao menos, este é o desejo dos jogadores. Prestes a jogar pela primeira vez como mandante no Engenhão, o Fluminense está preocupado com a receptividade do torcedor ao novo lar e faz questão de convocá-los para comparecer em bom número na partida desta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Ceará, pela 20ª rodada.

Com a torcida incentivando, mesmo com dificuldades as chances de vitória serão grandes. Eles são fundamentais. E é nesse momento que é importante estar junto.

Ausente no clássico contra o Glorioso, pois ainda defendia o São Paulo, o Coração Valente não recebeu boas informações do gramado do Engenhão. Preocupado com esta situação, ele lembrou que o piso irregular só facilita para os visitantes, que costumam se defender no Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. "É importante a torcida estar junto, ainda que o time esteja com algumas dificuldades, pois as chances de vitória aumentam bastante"

    ResponderExcluir