terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fred não enfrenta o Ceará e não tem previsão de volta ao time


Incômodo no calcanhar esquerdo impede retorno do atacante. Novos exames serão realizados e torcida é para que jogador enfrente o Corinthians.

O retorno de Fred ao Fluminense está adiado mais uma vez. Ao contrário do esperado, o atacante não participará da partida desta quarta-feira contra o Ceará, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela 20ª rodada do Brasileirão. Ainda sem confiança após se recuperar de um estiramento grau dois na panturrilha esquerda e com um incômodo no calcanhar da mesma perna, o atacante fez apenas trabalhos de academia nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, e não tem previsão de volta ao time. A expectativa é de que seja liberado para encarar o Corinthians, dia 15.

Há uma possibilidade mínima de o jogador encarar o Atlético Goianiense, domingo, no Serra Dourada. Entretanto, o estado do gramado do estádio de Goiânia e a importância do confronto com o Timão devem fazer com que o centroavante seja poupado. O objetivo de Muricy Ramalho é escalá-lo somente com 100% de suas condições. Ainda nesta semana, Fred passará por novos exames de ressonância magnética, principalmente por conta das dores no tendão de Aquiles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário