terça-feira, 7 de setembro de 2010

Procurado por torcedores, Rafael se mostra solidário a Fernando Henrique


Goleiro, sacado da equipe na sexta rodada, recebe ligações de tricolores para saber sobre suas condições atuais após críticas ao titular.

Bastou o Fluminense tropeçar no Brasileirão para o torcedor voltar a pegar no pé de Fernando Henrique. Apesar das boas exibições do goleiro na série de 14 partidas invictas que levou o Tricolor ao primeiro lugar da competição, as críticas reapareceram após o empate com o São Paulo e ganharam força na derrota por 2 a 1 para o Guarani, domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 19ª rodada. E houve torcedor que chegou ao ponto até mesmo de ligar para Rafael, seu reserva, para saber como andam suas condições físicas.

Titular até a sexta rodada do Brasileirão, Rafael, que deixou a equipe após a partida contra o Vitória por conta de uma pancada na cabeça, se mostrou lisonjeado com a demonstração de carinho do torcedor, mas garantiu respeitar as decisões de Muricy Ramalho.

- A torcida me ligou. Eles sempre passam carinho. Eles confiam no meu trabalho, sabem que posso dar muito ainda para o Fluminense. Estou bem. Tenho trabalhado bem forte com o pessoal e estou preparado se o clube precisar. Sempre respeito a decisão do Muricy, mas estou pronto para ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário