quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vitória de líder: Flu atropela o Ceará e volta a vencer 3 x 1



O Fluminense reencontrou o caminho das vitórias. Após três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, a equipe não tomou conhecimento do Ceará e bateu o rival por 3 a 1. Washington foi o destaque com dois gols. Mariano completou a vitória. Geraldo descontou para os cearenses.

O jogo começou lento, com as duas equipes tocando a bola de lado. Mesmo sem atacar, o Fluminense abriu o placar logo aos seis minutos. Após cruzamento de Ma riano da direita, a bola atravessou toda a área e morreu no fundo do gol de Míchel Alves. Após marcar, o Tricolor tomou as ações da partida e criou boas chances.

Pressionando, o Flu não dava espaços para o rival. Washington recebeu na frente, mas não chegou a tempo de concluir e ampliar o marcador. De tanto atacar, o Fluminense ampliou a vantagem. Aos 22, Conca deu um passe perfeito para Washington tocar na saída de Míchel Alves e aumentar a vantagem.

Na pressão, o Fluminense passeava em campo. Conca inspirado, encontrou Washington sozinho para marcar o terceiro do Tricolor aos 30 minutos e praticamente sacramentar a vitória. Com uma atuação perfeita, o Fluminense tocava a bola e esperava o rival, batido, tentar arriscar alguma jogada. Após isso, Mariano ainda teve a chance de marcar o quarto, mas desperdiçou.

SEGUNDO TEMPO DE TOQUE DE BOLA E VITÓRIA SACRAMENTADA

O Fluminense voltou com a mesma equipe para s egunda etapa. Já o Ceará retornou com Oziel na vaga de Míchel. Em vantagem no marcador, o Tricolor voltou em ritmo lento, mas tomando as ações da partida. Os cearenses, vendidos em campo, arriscavam algumas jogadas pelas laterais.

Aos 44'/2ºT. Quando o Tricolor já estava tranquilo, Geraldo recebeu de Magno Alves e descontou em um belo chute cruzado. 3x1 para o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário