sábado, 18 de setembro de 2010

Washington oferece artilharia pelo título: 'Claro que eu trocaria'


Atacante diz que Tricolor precisa recuperar a autoestima diante do Fla.

O atacante Washington é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com dez gols. Desde que chegou ao Fluminense, o jogador desandou a marcar mesmo com a fase ruim da equipe comandada por Muricy Ramalho. Porém, nesta sexta-feira, em coletiva nas Laranjeiras, ele admitiu que faria uma troca inusitada.

- A artilharia pela liderança? Claro que eu trocaria. Desde que eu comecei como artilheiro, eu disse que trocaria todos os meus gols pela liderança, pelo título. O meu objetivo esse ano é ser campeão.

Ao ser perguntado se uma vitória sobre o Flamengo, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, teria um gosto especial na recuperação do Fluminense, Washington preferiu desconversar. Para ele, o que importa mesmo são os três pontos.

- Time ideal para iniciar uma recuperação não tem. O importante é vencer. Conquistar uma vitória é fundamental nesse momento. Claro que em um clássico tem a rivalidade e um triunfo dá um ânimo maior.

Na opinião do atacante, o Fluminense tem tudo para conseguir se recuperar no Brasileiro. Para o jogador, o grupo tem consciência dos seus erros e vai tentar corrigir já no clássico diante do rival.

- Estamos desatentos. Em quantos jogos nós levamos gols no fim? Relaxamos. Um time que é líder não pode perder tantos pontos. Não tem nada perdido. Continuamos líderes e precisamos recuperar a nossa força e a nossa autoestima.

Um comentário:

  1. acho sim que o importante são os tres pontos mais o fluminense também tem se impor e não deixar a guarda aberta para que o fla faça gols,claro porque todos os jogos depois do primeiro gol o ataque do flu abre a guarda e não podemos de jeito nenhum dar oportunidade para esse time de duas cores estamos na liderança e temos que continuar nos somos guerreiros e derrota não é pra nos com certeza vai da fluzão no engenhão

    ResponderExcluir