
Técnico diz que o meia está sempre pronto para se enquadrar nos esquemas táticos. Neste sábado, Fluminense enfrenta o Atlético-GO
Deco não acredita que o esquema influencie nas atuações do Fluminense e defende a formação com dois zagueiros. No entanto, não poupou esforços para que o 3-6-1 que Muricy Ramalho utilizou contra o Ceará, na quarta-feira passada, funcionasse. Na vitória por 3 a 1 sobre o Vozão, o camisa 20 jogou mais recuado para que Conca tivesse liberdade e encostasse em Washington, único atacante. Deu certo, e o argentino foi mais uma vez eficiente nas assistências. Deco, por sua vez, mereceu elogios do treinador pela disposição para colaborar.
- Deco é um profissional diferenciado. O cara fica muito tempo na Europa e lá, quando o técnico exige do jogador algo diferente, ele vai e faz. É um jogador diferente, mas quando precisa ajudar o time ele não coloca dificuldades. Claro que não transformamos as características do jogador, mas vimos um meia como ele marcar um volante contra o Ceará - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário