quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Muricy cobra apoio dos torcedores: ‘Pedimos um voto de confiança’


Decepcionado com público ruim na vitória sobre o Ceará, treinador diz que tricolores precisam lotar o Engenhão na partida contra o Corinthians.

O baixíssimo número de presentes – 5,698 -, as vaias para Julio Cesar e as críticas a Fernando Henrique deixaram Muricy Ramalho chateado com o torcedor do Fluminense após a vitória sobre o Ceará, por 3 a 1, no Engenhão, nesta quarta-feira, pela 20ª rodada do Brasileirão. Visivelmente decepcionado, o treinador cobrou apoio nas próximas partidas, principalmente no confronto direto contra o Corinthians, no próximo dia 15.

Ciente da força da torcida do clube paulista, o comandante pediu que os torcedores sejam rápidos e comprem todos os ingressos disponíveis para os tricolores. Segundo Muricy, é preciso tratar o Engenhão como uma legítima casa.

- Pedimos um voto de confiança para a torcida. Estamos em primeiro lugar, brigando pelo título, e é preciso apoiar os jogadores. Para ser campeão, o torcedor tem que estar ao lado. Contra o Corinthians, vai depender da torcida tomar conta do estádio. Não podemos deixar que eles (os corintianos) façam isso. É nossa casa, o estádio é no Rio de Janeiro. Temos que comprar tudo que é permitido.

Durante o segundo tempo da vitória sobre o Ceará, alguns torcedores passaram a pedir a entrada de Carlinhos no lugar de Julio Cesar e criticaram Fernando Henrique. Muricy Ramalho saiu em defesas dos comandados e voltou a solicitar apoio irrestrito ao time até o fim do Brasileirão.

- O que os jogadores do Fluminense demonstram é muito profissionalismo. Eles trabalham muito sério, se dedicam ao máximo, e merecem o apoio. Tendo a torcida do nosso lado, ajuda muito. Peço isso mais uma vez. É um campeonato difícil, e não podemos ter medo de ser feliz. Estamos em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário