quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Muricy Ramalho dá ultimato ao Fluminense: ‘Nossa cota já deu’


Treinador avisa que não há mais espaço para tropeços após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians dentro de casa.

Muricy Ramalho começou a entrevista coletiva batendo no desempenho do Fluminense. Reconheceu que a fase é negativa, lamentou as ausências de jogadores importantes e avisou que não há mais espaço para tropeços após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no Engenhão.

Porém, diante da insistência das perguntas sobre o mau desempenho do time nas últimas rodadas do Brasileiro, o treinador tornou-se arredio. Questionado se o alerta estava ligado, ironizou.

- Alerta? Que alerta? Para subir? Não tem alerta. Temos que ganhar os jogos – disse.

Antes, o tom foi outro. A vantagem folgada na liderança, que já chegou a cinco pontos, não existe mais. O Fluminense tem um jogo a mais que o Corinthians e só está em primeiro por um gol de saldo.

- Não estamos passando por um bom momento. Tudo o que disser é desculpa, mas sentimos ausências de muitos jogadores (Diogo, Diguinho, Emerson e Fred). Todo time oscila, mas nossa cota já deu - declarou.

Nos últimos oito jogos, o Flu venceu dois, empatou três e perdeu outros três. Nesta quarta, o time começou melhor que o Timão, mas criou poucas oportunidades e deixou o adversário dominar a partida até abrir o placar. No segundo tempo, os paulistas aproveitaram-se do contra-ataque para ampliar.

- O jogo estava igual e levamos um gol no fim em que jogaram para dentro da área. No segundo tempo lutamos, mas o Corinthians foi melhor e mereceu vencer. Foi um jogo de muita marcação - analisou Muricy Ramalho.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo contra o Flamengo, no Engenhão. O colombiano Valencia recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Nenhum dos quatro jogadores entregues ao departamento médico devem voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário