terça-feira, 5 de julho de 2011

Abel Braga testa Diogo improvisado na vaga de Mariano


Volante forma linha defensiva ao lado de Gum, Marcio Rosário e Carlinhos em atividade nesta terça e pode ser solução para clássico contra o Fla.

Abel Braga deu, nesta terça-feira, o primeiro indício daquele que deve ser o substituto de Mariano no clássico contra o Flamengo, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela nona rodada do Brasileirão. Com o titular suspenso e sem reservas para a posição, o treinador surpreendeu e escalou Diogo improvisado no setor em atividade tática realizada nas Laranjeiras. A expectativa era de que Rodrigo, contratado ao Madureira, fosse o escolhido, mas o jovem realizou apenas um trabalho físico.

De folga na rodada do meio de semana por conta do adiamento da partida contra o Santos, que seria quinta-feira e foi transferida para o dia 24 de agosto, o Tricolor trabalha pelo segundo dia consecutivo em período integral. Nesta terça, o grupo foi dividido e praticamente todos os titulares treinaram com bola em atividades de dois toques em campo reduzido seguido de um trabalho tático de ataque contra defesa.

Sem Conca, negociado com o futebol chinês, a tendência é que o retorno de Rafael Moura, ao lado de Ciro no ataque, e a entrada de Diogo na vaga de Mariano sejam as únicas alterações em relação ao time que venceu o Atlético-PR, na última quinta, por 4 a 1, em casa. O Tricolor deve ser escalado com Diego Cavalieri, Diogo, Gum, Marcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Souza; Ciro e Rafael Moura.

Deco continua trabalhos físicos
Em fase final de recuperação de um problema na coxa direita, Deco seguiu em processo de recondicionamento físico. O luso-brasileiro realizou circuitos sob a orientação dos preparadores, mas ainda não está reintegrado ao restante do grupo. A expectativa é de que o camisa 20 volte ao time diante do Coritiba, no próximo dia 16 de julho, no Couto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário