terça-feira, 26 de julho de 2011

Ciro não se ilude com má fase do Atlético-MG e prega respeito ao rival


Com apenas 11 pontos no Brasileiro, adversário do Fluminense na próxima quarta pode entrar na zona de rebaixamento em caso de nova derrota

Motivado após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, o Fluminense terá um compromisso complicado na próxima quarta-feira. Tentando embalar no Campeonato Brasileiro, o Tricolor irá até Ipatinga para encarar o Atlético-MG, que vive momento delicado na competição. Com apenas 11 pontos e vindo de duas derrotas, o Galo pode até entrar na zona do rebaixamento em caso de novo resultado negativo. A situação do adversário, porém, não ilude o atacante Ciro.

- Teremos de ter humildade. Vamos respeitar o Atlético-MG e procurar fazer nosso melhor. Independentemente da fase, eles vão correr atrás da vitória para tentar subir na tabela de classificação do Brasileiro. Estamos com a moral elevada após a batalha contra o Palmeiras e uma nova vitória seria muito importante nesse momento - disse o jogador.

Inspirado pela convocação do companheiro Fred, Ciro busca seu espaço no Fluminense para um dia realizar o sonho de também vestir a camisa da Seleção Brasileira. O jogador, que dependendo do esquema escolhido por Abel para a partida contra o Galo pode até vir a ser titular, tem boas recordações do Ipatingão, palco do jogo de quarta-feira.

- Atuei nesse estádio pelo Sport contra o Ipatinga pela Série B e fiz até gol. Vamos enfrentar um adversário difícil, mas que terá desfalques importantes. Podemos tirar proveito disso - explicou Ciro, fazendo referência aos zagueiros Leonardo Silva e Rever, além do volante Serginho, todos suspensos da partida diante do Fluminense.

O confronto entre o Galo e o Tricolor está marcado para às 19h30m (de Brasília). Com 15 pontos, o atual campeão brasileiro ocupa a 10º posição. Já o clube mineiro é o 15º, a apenas dois pontos da zona do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário