domingo, 24 de julho de 2011

Em guerra por Martinuccio, Flu e Palmeiras medem forças no campo


Partida em Volta Redonda é disputada em meio a crise entre clubes, que brigam juridicamente para contar com o futebol do argentino, ex-Peñarol

Saem os advogados, entram os jogadores. Em meio a um briga jurídica para determinar o futuro do argentino Martinuccio, reforço do Fluminense com quem o Palmeiras alega ter um pré-contrato, o Tricolor carioca e o Verdão entram em campo neste domingo por uma disputa simples e objetiva: os três pontos. O confronto, marcado para as 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, é válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

No centro da batalha entre cariocas e paulistas, Martinuccio já foi apresentado e vestiu a camisa tricolor, mas está de folga na Argentina e não estará em campo. Sendo assim, caberá a Fred, que volta da Seleção Brasileira, e Kléber, também no centro de uma polêmica por falta de fair play no jogo contra o Flamengo, resolverem a questão. Do lado tricolor, Rafael Sobis pode fazer sua estreia.

Fluminense: depois de duas derrotas consecutivas, o Fluminense entra em campo para dar a volta por cima e não se desgarrar muito dos principais concorrentes na corrida pelo título. Com 12 pontos, o atual campeão brasileiro começou a rodada como 12º segundo colocado, 16 pontos atrás do Corinthians, o líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário