segunda-feira, 18 de julho de 2011

Martinuccio faz exames no Flu,


Clube carioca espera finalizar contratação do argentino nesta terça-feira. Flu entende que pré-contrato do jogador com Palmeiras não tem validade.

O Fluminense pode anunciar em breve a contratação do argentino Martinuccio. Destaque do Peñarol-URU, vice-campeão da Taça Libertadores, o meia já está no Rio de Janeiro e realiza exames médicos. O GLOBOESPORTE.COM apurou ainda que o Tricolor espera resolver algumas questões burocráticas até esta terça-feira para anunciar o novo reforço - a janela de transferências internacionais fecha na quarta.

O Palmeiras, porém, pretende enviar uma notificação à Fifa, alertando sobre o assédio de outros clubes ao jogador. Os paulistas se apoiam em um pré-contrato assinado pelo atleta. O Fluminense, por sua vez, consultou advogados especialistas no assunto e entende que o contrato contém erros e não é considerado legal. Uma das justificativas é que o Peñarol não foi acionado no documento.

Diante desta situação, os cariocas estão convictos de que não precisarão dar nenhuma compensação financeira ao Palmeiras. Com a ajuda da Unimed, a diretoria tricolor vai adquirir parte dos direitos econômicos de Martinuccio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário