quarta-feira, 20 de julho de 2011

Martinuccio e Lanzini assinam com o Flu, e Palmeiras promete ir à Fifa


Tricolor entende que pré-contrato não é válido e não vai oferecer nada ao clube paulista. Advogado especialista em direito internacional analisou o caso.

Os apoiadores Martinuccio e Manuel Lanzini assinaram contrato com o Fluminense na tarde desta quarta-feira, em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro. O primeiro teve 50% de seus direitos adquiridos ao Peñarol e acertou por quatro temporadas. Já Lanzini foi emprestado pelo River Plate-ARG por um ano. Os argentinos serão apresentados nesta quinta, muito provavelmente na antiga tribuna de honra da arquibancada do Estádio Manoel Schwartz, nas Laranjeiras, já que o Salão Nobre está com preparativos para as festas de aniversário de 109 anos do clube.

O caso Martinuccio é o que deu mais trabalho para a diretoria. Mas o Fluminense está tranquilo e não vai oferecer dinheiro, muito menos jogadores o Palmeiras, que alega ter um pré-contrato assinado pelo atleta, com multa estipulada em R$ 50 milhões em caso de rescisão. O clube paulista garante que levará o caso à Fifa.

– Chegar ao Fluminense é um passo muito importante na minha carreira. Estou feliz por defender esse clube e atuar no melhor futebol do mundo. Sei que o Fluminense é o atual campeão brasileiro, com uma torcida enorme. Darei meu máximo para conquistar títulos – afirmou Martinuccio ao site do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário