segunda-feira, 18 de julho de 2011

Flu acerta com Rafael Sobis e espera papelada para anunciá-lo


Compensação financeira para liberação do Al Jazira será debitada do salário do jogador. Diego pede acima de R$ 1 milhão e fica distante.

A novela envolvendo a contratação de Rafael Sobis pelo Fluminense está muito próxima de um final feliz. Neste domingo, jogador e diretoria se reuniram no hotel onde o Tricolor se concentra, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para reunião que definiu os últimos detalhes da negociação. O anúncio oficial da contratação depende exclusivamente da chegada do atestado liberatório do Al Jazira, dos Emirados Árabes, que é esperado para esta segunda-feira.

Após insistência de Abel Braga, o Fluminense voltou a investir suas fichas na contratação do ex-atacante do Internacional na última semana. As dúvidas sobre a condição física de Sóbis foram resolvidas com uma série de exames médicos realizados no sábado e que será completamentada na segunda-feira. A possibilidade de contrato de produção, inclusive, foi descartada diante dos novos contatos.

A tendência é que Rafael Sóbis seja emprestado ao Fluminense por um ano. Para aceitar a transação, o Al Jazira pediu uma compensação financeira, que será debitada do próprio salário de Sóbis. O valor acordado ainda é sigiloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário