segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Após derrota para o lanterna, Abel Braga minimiza ausência de Fred


Técnico tricolor lembra que time tinha outros desfalques e diz não saber se atacante jogará no próximo domingo: 'Nunca lamento ausência de A ou B'

O Fluminense entrou em campo mais uma vez sem Fred neste domingo. E ao contrário da última quinta-feira, quando derrotou o Internacional, o Tricolor teve atuação apática e acabou derrotado por 3 a 0 pelo América-MG, em Sete Lagoas (melhores lances ao lado). Após o jogo, no entanto, o técnico Abel Braga minimizou a ausência de seu camisa 9, que foi ameaçado por torcedores recentemente e pode até deixar o clube. Para o treinador, não foram os desfalques que determinaram o fraco rendimento da equipe na Arena do Jacaré.

- Nunca reclamo da ausência de A ou B. Jogamos sem vários titulares, como Diguinho e Carlinhos, mas é preciso dar moral e confiança para quem for entrar. Não podemos justificar a derrota em cima disso - explicou o treinador.

Sentindo-se inseguro no Rio de Janeiro, o atacante Fred já disse que vai definir seu futuro, se permanece ou não no Tricolor, durante a semana. O jogador se apresenta à Seleção Brasileira neste domingo visando o amistoso da próxima quarta, contra a Alemanha. Por isso, o treinador disse que ainda é cedo apostar na escalação do camisa 9 no próximo domingo, contra o Grêmio, no Olímpico.

- Ainda não conversamos sobre o Fred ainda. Temos de ver se ele vai jogar pelo Brasil na quarta. A viagem de volta é longa e ele só se reapresenta na sexta. Isso será resolvido nessa semana - disse Abel.

Com 21 pontos em 14 jogos, o elenco tricolor ganhou folga após a derrota por 3 a 0 para o Coelho. A reapresentação dos jogadores está marcada para a próxima terça-feira, às 10h, nas Laranjeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário