sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dia do fico: Fred anuncia que vai permanecer no Fluminense


Jogador critica informações divulgadas sobre o episódio em que se envolveu com torcedores e se coloca à disposição de Abel para jogo contra o Grêmio

O mistério acabou: Fred fica no Fluminense. Vestindo uniforme de treino, o atacante reapareceu nas Laranjeiras na manhã desta sexta-feira, conversou no gramado com o técnico Abel Braga e com o vice de futebol do clube, Sandro Lima, mas não participou da atividade. Antes mesmo de o treinamento acabar, concedeu uma coletiva de imprensa para anunciar a decisão de ficar no Tricolor, após polêmica em que acusou torcedores do Flu de o terem ameaçado em um bar de Ipanema.

- Foram alguns dias de dificuldade. Conversei bastante com a família e reparei alguns gestos. Cheguei à conlcusão de que tenho que ficar no Fluminense. Por tudo que aconteceu, vi que não estava sozinho. Pessoas boas do meu lado. A Polícia, o Ministério Público, que entraram para apurar o caso... Vi o clube, o Sindicato dos Atletas. Os próprios jogadores. Quero ficar e ficar bem. Vou fazer de tudo para fazer os gols que o Fluminense precisa - disse o camisa 9.

O jogador criticou as informações que foram divulgadas na imprensa sobre o episódio e levou em mãos a conta do bar para mostrar aos jornalistas presentes. Ele cogitou a possibilidade de andar com seguranças, mas afirmou que não deixará de sair por causa do ocorrido:

- Meus advogados buscaram a conta no bar que eu estava. Divulgaram 60 drinks. Tinham 27. Não é para dar satisfação. Não tenho que fazer isso. Tinha falado que tomei três bebidas. Divulgaram uma mentira, aí os tocedores colocaram em xeque meu profissionalismo. Eu tinha que fazer alguma coisa desta vez. Acho que fiz a coisa certa. Estão querendo me colocar como baladeiro, cachaceiro, e isso não tem. Sou muito profissional. Acho que vou andar com seguranças. Se eu saio três vezes por mês, vão dizer que sou baladeiro. Sair, jantar, tudo isso é normal para qualquer pessoa. Eu vou fazer, mesmo que tenha que ser com seguranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário