sábado, 20 de agosto de 2011

Fred volta a treinar, e Abel confirma escalação do atacante contra o Vasco


Camisa 9 participa normalmente da atividade nas Laranjeiras e mostra estar recuperado das dores musculares que o tiraram do jogo contra o Figueirense

Desfalque na vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, na última quarta-feira, o atacante Fred está confirmado no ataque do Fluminense para o clássico diante do Vasco, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já recuperado das dores musculares generalizadas nos membros inferiores, o camisa 9 participou normalmente do treinamento desta sexta-feira, nas Laranjeiras. A presença do atacante na atividade fazia parte do planejamento feito pelo departamento médico, responsável pela decisão de poupar o jogador contra o clube catarinense.

Fred joga. Como foi combinado anteriormente, ele participou de um trabalho quinta-feira na academia sem problemas, e nesta sexta treinou bem ao lado do Lanzini. Está escalado, mas ao lado de quem eu não digo - confirmou o técnico Abel Braga, mantendo mistério em relação ao ataque tricolor para o clássico

Fred sobre Lanzini: "O moleque é danado"

Debaixo de sol forte, o treinador comandou um treino alemão com três equipes, e deu a pista de que Rafael Sobis largou na frente na disputa com Rafael Moura pela outra vaga no ataque. O time sem colete, que normalmente conta com os jogadores ofensivos do time titular, foi escalado com: Edinho, Souza, Marquinho, Lanzini, Rafael Sobis e Fred. Desses, apenas Souza deve começar a partida no banco de reservas. Quanto ao jovem argentino Lanzini, o técnico Abel Braga voltou a frisar que o jogador seguirá na equipe titular.

- Até me surpreendi com o entrosamento entre Fred e Lanzini, que ainda não tinham treinado no mesmo time. O próprio Fred falou após o treino: "O moleque é danado". Ele rendeu bem na estreia e segue no time - explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário