quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atrás dos 66% a cada três jogos, Abel frisa importância de vitória domingo


Treinador do Fluminense resume o clássico contra o Vasco em cima de sua meta de pontos do Tricolor a curto prazo: 'Vamos em busca do nosso objetivo'

Seis pontos a cada nove disputados. O técnico Abel Braga não esconde de ninguém que alcançar o aproveitamento de 66% a cada três partidas disputadas é o seu objetivo para fazer o Fluminense encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro. Perguntado sobre a importância do clássico diante do Vasco, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, o comandante tricolor foi direto. E lembrou que só a vitória manterá o clube das Laranjeiras dentro do curso desejado.

- A contagem começou contra o Ceará. A cada nove pontos, quero um aproveitamento de 66%. O segundo ciclo teve início no fim de semana passado, diante do Grêmio. Já perdemos três pontos. Recuperamos na vitória sobre o Figueirense e vamos em busca do objetivo no clássico do próximo domingo. Para subir na tabela, precisamos de duas vitórias a cada três jogos. O que vier mais do que isso é lucro - disse Abelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário