domingo, 14 de agosto de 2011

Com Fred de volta Flu tenta vitória para se aproximar do G4.


Grêmio x Fluminense: um Tricolor foge do Z-4, o outro ambiciona o G-4
Partida será disputada a partir das 18h30m deste domingo, no Olímpico

Em situações contrastantes na tabela do Campeonato Brasileiro, dois tricolores se enfrentam às 18h30m deste domingo, no Estádio Olímpico, pela 16ª rodada. Anfitrião da tarde, o Grêmio tenta fugir da zona de rebaixamento, enquanto o visitante Fluminense ambiciona se aproximar do G-4.

Ambos disputaram 14 jogos até agora. O Fluminense soma 21 pontos, contra 15 do Grêmio. A partida marca ainda a reestreia de Celso Roth pelo Tricolor gaúcho em Porto Alegre

Fluminense: nas Laranjeiras, o desejo é tentar sair da metade da tabela e se aproximar o quanto antes do grupo dos quatro primeiros. Para isso, o time luta contra sua irregularidade. A equipe vinha de duas vitórias, sobre Ceará e Internacional, mas acabou perdendo por 3 a 0 para o América-MG na última rodada.

o técnico Abel Braga fará algumas mudanças em relação ao time que perdeu para o América-MG na última rodada. Fred e Carlinhos estão de volta e começam jogando. Digão substitui Gum, que foi expulso. Valencia entra no meio de campo na vaga do suspenso Edinho e faz dupla na marcação com Fernando Bob. Os meias Souza e Marquinho devem ser mantidos na criação. Relacionado pela primeira vez, o argentino Martinuccio fica como opção no banco de reservas. Na frente, Sobis será mantido e fará dupla com Fred. Abel, no entanto, disse que pode haver surpresas. A provável escalação do Flu é: Diego Cavalieri, Mariano, Digão, Marcio Rozário e Carlinhos; Valencia, Fernando Bob, Marquinho e Souza; Rafael Sobis e Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário